terça-feira, 8 de março de 2011

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SANTO AMARO - BAHIA

O Sindiser recebeu o Troféu Empresarial /2010 como melhor sindicato. Esse prêmio é extensivo a todos os sindicatos da cidade pelo trabalho que cada um desenvolve por suas categorias. Esse prêmio é o reconhecimento do funcio-nalismo municipal e da população ao trabalho sério e comprometido com a transformação da vida do servidor público. Em 2010 o Sindiser completou 20 anos de fundado, porém, permaneceu sem atividade por uma década, reaberto em 2007. Para a sua Diretoria os dois maiores desafios foram: levar conhecimento da Leis que regem o funcionalismo municipal e garantir o cumprimento dos direitos adquiridos.O Sindiser está restaurando a dignidade do funcionalismo municipal dando – lhe as ferramentas para lutar. Com a consolidação do Sindiser os funcionários sabem que não estão sozinhos, sabem a quem procurar , sabem aonde encontrar as orientações, pois, sabem que o Sindiser busca soluções.

Resgatar a auto-estima dos funcionários foi uma grande missão. Restituir a esperança e o otimismo foi a nossa bandeira, uma vez que precisávamos acender a chama da perseverança.

Com este pensamento fixo de lutar e obtivemos várias vitórias que verdadeiramente melhoraram a vida do funcionalismo municipal. Em outro momento certamente teremos a oportunidade de apresentá-las. Mas, receber o prêmio de melhor sindicato já nos dá a credencial do reconhecimento da população ao nosso trabalho.
 
Fundado em 27 de setembro de 1990

C.N.P.J. 34.219.402/0001-01
Lei de Utilidade Pública Nº 1.747/08
Av. Viana Bandeira, 110, Centro
Santo Amaro - Bahia - CEP: 44.200-000
Email: sindser@bol.com.br
Tel (75) 3241-6651

Nenhum comentário: