segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Notas


Parada Gay
A Associação Grupo Gay de Santo Amaro - AGGSA e Zito Produções, vão realizar a grande Parada no dia 09 de outubro, com saída prevista para as 15:30 horas, atrás da Prefeitura. 
Quem comunica é a Diretoria do Grupo Gay de Santo Amaro, que tem como presidente Clarindo Lago, vice, Márcio Rodrigues e secretário, Leonardo Vinicius.



Comunicado
Cooperativa de Serviços dos Motoristas Autônomos de Feira de Santana - COOPTAX, vem por meio deste solicitar o comparecimento do Sr. Washington Dias Cardoso, associado COOPTAX inscrito no programa sob nº  SA 0081, que se digne em comparecer na sede da COOPTAX, em dia e horário comercial com a finalidade de receber o saldo de cota que lhe é de direito em virtude do desligamento da Cooperativa com base no artigo 13 e 134 do contrato celebrado entre COOPTAX e Associado.
O valor do saldo de cotas encontra-se disponível aguardando pronunciamento do sócio.

Feira de Santana - Bahia, 25/07/2001
Wellington de Oliveira Lima
Gerente Administrativo


Concurso Público
Promovido pela Prefeitura de Santo Amaro, concentrou milhares de pessoas, do município e de outras localidades, para tentarem a sorte, aplicando conhecimentos adquiridos, para uma das inúmeras vagas oferecidas na estrutura administrativa do Município.
Mesmo sabendo que a cidade receberia esse numero grande de pessoas, a Prefeitura não teve o cuidado de vistoriar os locais onde o concurso receberia os inscritos para provas, como o Colégio Senador Pedro Lago, que não passou pelo processo de higienização dos seus sanitários, que estiveram durante a realização de provas no dia 07/08/11, sujos e exalando odor insuportável, gerando revolta entre os inscritos no concurso, de maneira especial dos santamarenses, que se sentiram humilhados com o despreparo dos organizadores do concurso e da direção do Pedro Lago, que ofereceram dependências sujas para serem utilizadas pelos inscritos local e visitantes. Foi um vexame!




Nenhum comentário: