quinta-feira, 5 de maio de 2011

Nota da Redação

Ainda bem, e em bom momento, o presidente da Câmara de Vereadores da Cidade, condena de forma clara e cristalina os fatos acontecidos no interior daquela Casa, por integrantes do Poder Executivo Municipal, entre eles, o Chefe da Guarda Municipal, senhor Geni e o Secretário Paulo da Anunciação. A principal vítima da loucura, foi o empresário, o político, Georgenes Sampaio, proprietário do Studio da Pizza, que filmava a reunião (que não aconteceu) e por isso, levou um safanão do Chefe da Guarda, responsável pela segurança do patrimônio público e dos cidadãos. Pasmem! Em que mundo estamos? Infelizmente, esse fato não é o primeiro, cenas de violência já foram registradas no passado recente, quando seguranças do prefeito,  portando armas de fogo, ocuparam espaços destinados à assistência para inibirem os senhores vereadores. 
Santo Amaro não é isso não minha gente! A origem do município é de civilidade, de educação e de cultura. Infelizmente, pessoas totalmente despreparadas, têm comandado a nossa cidade e é nisso que dá. A brutalidade e a ignorância se sobrepõem aos bons costumes, e ainda somos obrigados a ouvir o despautério (asneira desmedida) do sr, Geni, que tem cartão e que todo mês tem resolvido os seus problemas. 
Estamos diante de um fato (repetido) que nos chama a atençâo. A situação politica do município é deveras preocupante. As coisas estão acontecendo bem em baixo dos nossos narizes. Estamos impotentes, sem nada fazermos por mero comodismo. As denúncias de improbidade administrativa, os superfaturamentos de obras, serviços e compras são denunciados todos os dias pelos senhores vereadores, que cobram das autoridades providências que nunca acontecem. E por que a própria Câmara não adota as medidas necessárias para frear tantos desmandos? O Vereador Binho ao entrar no plenário foi ovacionado aos gritos de prefeito... prefeito e isso deve ter irritado os seguidores de Ricardo. Vocês já imaginaram quando os moradores da Pedra descerem até o centro do município e se incorporarem à esses e também gritarem: Artur, prefeito, Artur é o nosso candidato. A loucura vai dominar o Paço Municipal, pois, a vontade do povo se choca com a mesquinhez de autoridades pequenas, incapazes e despreparadas para o exercício da atividade.

Nenhum comentário: