sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Flaviano Rohs da Silva Bonfim
(Flaviano)
Natural de Santo Amaro

Eleito vereador em 2004, fui atuante e honrei o mandato, me credenciando a candidatura para prefeito em 2008, obtendo 5.429 votos. Continuo dando a minha contribuição para que Santo Amaro se livre da corrupção, da violência e do descaso. Mas esse quadro poderá MUDAR NAS ELEIÇÕES 2012, superando o sofrimento, valorizando e cuidando de vocês, gerando empregos e cursos profissionalizantes. Não precisamos de propaganda enganosa para tentar passar a idéia de que vai tudo bem. Precisamos de atenção, competência, honestidade e democracia. AGORA VAI...

Cássio  Requião Barreto

(Cassinho)

Natural do Acupe (S. Amaro)

Casado, três filhos. Em Salvador cursou a Escola Técnica (Pontes e Estradas) exercendo a profissão de Técnico, no Derba, Const. Limoeiro e Petrobrás. Graduado em Eng.Civil, Pós Graduado em Audito-ria Contábil, assumiu a Secretaria de Infraestrutua (gov. João Melo), executando as obras: Dragagem do Rio Subaé, construção de casas populares, pavimentações, colégios e PSFs; reforma do Mercado Municipal e o inicio das obras da Candolândia. Como residente do Derba, construiu a estrada Santo Amaro/Oliveira e fez a manutenção da malha rodoviária. Sua principal prioridade está num programa de infraestrutura.

Ricardo Machado 
Artur Suzart
Santamarenses


No exercício do mandato de prefeito, desde janeiro de 2009, se for candidato à reeleição, deve dar continuidade ao seu projeto de governo (em curso), por entender que vem fazendo uma boa administração e com aceitação popular. Contra o desejo de uma nova candidatura, pesa o fato de suas Contas de 2009 estarem rejeitadas pelo TCM, e  a Câmara de Vereadores ao examinar e votar tal Pare-cer, deverá manter a decisão, o que o tornará inelegí-vel. Em acontecendo, Artur da Pedra deve ser o seu substituto, por gozar da sua inteira confiança, ter densidade eleitoral além de ser simpático aos santa-marenses. Dentro do PT é quem tem cacife. 


Edson Antonio de Souza Pinto
(Binho)
Natural de Santo Amaro

Vereador de primeiro mandato, o mais votado nas eleições passadas, pelo PT do B, liderança emergente, com boa atuação na Câmara Municipal, sempre voltado para os interesses coletivos, foi líder do atual prefeito até quando, sentindo-se incomodado com a tonta atuação do alcaide, renunciou a função e passou para o bloco da oposição, deixando S.Excia enciumado e preocupado com o seu crescimento político. Repentinamente, o prefeito lhe toma o comando do partido e o deixa entregue às baratas. Seus correligionários acreditam na força e na garra da família 70 e esperam que a luta continue e Binho não venha a ceder aos cantos da sereia.


Justino Oliveira dos Santos
(Justino)
Natural de Santo Amaro

Três mandatos de Vereador, ex-Presidente da Câ-mara, atualmente Vice Prefeito. Não participa da administração municipal por não concordar, desde o início, com os métodos do prefeito, especialmente por não aproveitar na sua plenitude a mão-de-obra local. Sua principal prioridade é implantar uma política austera e não permitir que o dinheiro público seja desviado de suas funções, para poder implementar ações administrativas e um novo modelo na educação municipal.  Tem esse compromisso, elementar, com o povo santamarense de mo-do especial com a sua juventude, tão carente de ser-viços de qualidade e do respeito dos seus governantes. Esse modelo é o ideal.

José Carlos Rocha Lima
(Zé Carlos)
Natural de Santo Amaro

Experiência e competência não lhe faltam. Acostu-mado a viver em grupo (Maçonaria e Centro Espíri-ta), liderança no movimento estudantil (católico) nos anos 64, vice prefeito no governo João Melo, com atuação destacada, principalmente na interlocução com a classe política da cidade. Vereador atu-ante, integrante do bloco da oposição desde os pri-meiros momentos. Com formação religiosa atua na Câmara e fora dela com as vistas voltadas para os mais carentes e necessitados de ajuda do poder pú-blico. É um político credenciado para ocupar o comando político da cidade e sua expectativa é a de que alguém cuide, com amor, do social.


Nenhum comentário: