quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PEGA E NÃO PEGA

Olá turma! Sou Caroline. Sou cega, surda e muda. Cheguei pra ficar, É verdade, demorei muito! Vou perambular pelas ruas da cidade e fora dela, pra saber das estripulias de ôces.
Quem não quizer aparecer no nossa PEGA, se comporte, assim, não será notícia. OK? Só depende de você. Beijos.

PEGA um certo viúvo carequinha querer namorar e vingar uma promissora relação. Que bom! Que ótimo!
NÃO PEGA esse mesmo coroa metido a
 garanhão acabar de conhecer uma cabrocha, já ir querendo saber de sua vida, cantar que precisa de uma mulher que cuide dele, corte sua unha, marcar casamento e tudo mais, opsi! Que, que é isso tenente? Não vai pegar!




PEGA pra o militante político, ..neurastênico, se dizer articulador e  grande negociador da filiação da autoridade mor ao seu clube.
















NÃO PEGA é esse cabeçudo, ,,surtar, adquirir sindrome de perseguição, bradar que bambão o traiu, que fez ebó ..pra ele e dar plantão na Secretaria (da amada) e dirigir carro da prefeitura prá ..mostrar  trabalho...Que vergonha! Toma um tranquilizante companheiro. Não ..vai pegar!


PEGA um super- secretário chegar a Santo ..Amaro, com fama de con-trolador,durão,linha dura,  namorador ...




NÃO PEGA amolecer todo quando se trata da construção de sua mansão. Não quero nem saber, tô fora!.................... Não vai pegar. 

PEGA Prefeito ficar no “já ganhou! já ganhou!” tomar partido, passar perna em pré candidato... 
NÃO PEGA é assessor ma-luquinho gritar que o prefeito é dele, que ninguém tasca; que não dá um pedaço do bolo, não dá, não dá; ninguém entra no grupo, ninguém, ninguém. Oxênte,onde já se viu isso? Não vai pegar!



PEGA com esse negócio de Redes Sociais estar em moda, você formar grupo para discussão política no face book .



NÃO PEGA assessor Maluquinho ficar desesperado, quebrar compu-tador, arrancar cabelo, ameaçar matar, se matar, dar tiro pra cima quando alguém questiona suas postagens. Eu, hein santa! Tá doida? Não vai pegar!


PEGA uma moça bem apessoada, levar meses prá entrar no governo, conseguir a vaga, galgar assessoria no gabinete.



.NÃO PEGA é sair .atropelando todo .mundo, dando ras-.teira em seguran-.ça, fazer secretário .chorar lágrimas de .sangue, barrar gen-te do grupo, bater no peito e dizer “Quem manda aqui sou eu”. O que é isso tanque? Chama o delegado!!!! Não vai pegar!



PEGA vereador fazer um pão bon-zinho, numa padaria limpinha com funcionários bonzinhos, que mara-vilha! Sensacional .

NÃO PEGA fazer da calçada depó-..............sito do seu estabelecimento .............,guardando madeira,etc. por  Durante......vários  dias, Vereador!!!

Nenhum comentário: