terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A Vaca vai tossir e o boi vai falar

‘‘ O vereador  Eduardo (PTN) de Santo Amaro, afirmou, no programa Ligação Direta desta quinta-feira (10), em entrevista concedida ao  radialista Jutan Araújo, que   parte dos votos que elegeram o deputado federal Rui Costa, foram comprados pelo prefeito Ricardo Machado (PT). “Em Oliveira (dos Campinhos), eu tenho provas disso”, afirmou Eduardo.  O vereador também  denunciou que   a empresa Oliveira Santana,  ligada a um grupo de  empresários do PT da cidade de Simoes Filho,  sempre ganha as licitações na cidade de Santo Amaro. O prefeito Ricardo Machado (PT), gastou nove milhões e quinhentos mil reais para reformar quatro escolas da cidade. Esse dinheiro vai bancar a campanha do PT, afirmou o vereador’’
Nota da redação:
É difícil acreditar, mas, tudo é possível. Se o vereador sustentar a denúncia, as coisas podem ficar pretas para o Prefeito Ricardo Machado, para o Chefe da Casa Civil do governador Wagner (deputado Rui Costa e para o PT).
Diante da posição assumida pelo vereador Eduardo só resta ao PT, ao prefeito Ricardo e ao deputado Rui Costa, denunciar à Justiça, o vereador, por calunia, difamação e injúria. É o mínimo que se esperar de quem não tem nada a temer, embora o Eduardo diga que tem provas, em Oliveira, das suas denúncias. Esse procedimento do vereador, dizem, é uma resposta a um documento que circulou na cidade, denunciando-o de ter sido ‘‘dengado’’  pelo prefeito, quando da votação do Orçamento 2012.

Nenhum comentário: