terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ataíde Pessoa - O Poeta do Calolé.

Curto-Circuito De Emoções


Afinal, quem é essa encantadora mulher à quem me liguei num doce enlace, uma vedete que possui fama de atriz ou aquela que tem estrela na face?...
Meu nobre consolo não poderia ser outra senão essa que meu coração me diz; mesmo mentindo, querida, diga que me ama e eu também fingirei que sou feliz...
É uma raridade encontrar em nossos dias uma mulher que faça o homem feliz!Da minha parte, dou graças a Deus, pois, por causa de uma me refiz...
Hoje com alma um tanto ufana. minha mimosa flor de todas as estações, na condição de amante ou de poetisa você Curto-Circuita as minhas emoções!!!


Ataíde Pessoa - O Poeta do Calolé.
Graças a você, leitor , estamos completando 11 anos

Nenhum comentário: