quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Contribuinte paga para o Partido dos Trabalhadores - PT, fazer propaganda eleitoral

Crime eleitoral, abuso de poder, improbidade administrativa, desrespeito ao cidadão, e outros, o prefeito Ricardo Machado, comete ao mandar seus funcionários da Secretaria de Obras e do setor de jardinagem, trabalhar vestidos com a camisa do Partido dos Trabalhadores, com a estrela e dentro dela o número da agremiação (13), na frente e no fundo, outra estrela com as iniciais maiúsculas (PT). Por certo o PT, não está vestindo os funcionários da prefeitura. Como agora está no poder, com certeza, - probabilidade de erro 0,01% - a grana deve estar saindo é dos cofres da comuna. Alguém tem dúvidas? Ricardo, pode ser tudo, bobo é que não é!                                                                                
A peãozada dando duro, em baixo de  chuva no dia 19 de outubro, às 15 horas, desobstruindo a rede de esgoto pluvial, da rua do Rosário,  e servindo de garotos propaganda para o PT (fotos abaixo). O Partido dos Trabalhadores, agora, no poder, vai deitar e rolar, vai fazer o boi falar e cobra cuspir fogo. No Gabinete do Prefeito, as estratégias para a manutenção do poder estão sendo arquitetadas.
 2012 vem aí com força total, quem quizer que fique na frente.  Aguente firme. Um dia a justiça vai rever posições e entender que o povo precisa dela.

Nenhum comentário: