terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS ACORDA TAMBÉM!

Desconfiar é um bom remédio para que a surpresa não provoque um ataque cardíaco ou determine as perdas dos sentidos: visão e audição. Vem aí, há qualquer momento, o julgamento das contas do prefeito Ricardo Machado, ano 2009. Rejeitadas pelo TCM, pela unanimidade dos seus membros, 7 (sete), mereceu uma mãozinha do judiciário, que acatou um pedido de liminar, para retardar o processo.
A coisa é um tanto quanto complicada, o Parecer Prévio do TCM já estava con-cluído e  em poder do Legislativo santa-marense, para leitura e encaminhamen-to à Comissão de Constituição e Justiça, para análise e parecer conclusivo para apreciação do colegiado de vereadores, em sessão secreta, para ratificação ou não do Parecer do TCM.
Para atender aos anseios do Prefeito, a Mesa da Câmara de Vereadores retardou a leitura do Parecer, deixando que a pauta dos trabalhos ficasse trancada por força de uma Resolução de 2010 dessa casa legislativa. Por isso, o Prefeito dispôs de tempo para se mexer, até conseguir a tal Liminar, que dá ao doente, sobrevida.
Diz um ditado que todo moribundo antes de morrer tem uma melhora, com direito a fogos, surpreendendo os apaixonados por Walter Figueredo que deve ter se mexido com o espocar de tantos adrianinos na véspera da ouvida do Sr. prefeito, pela Polícia Feral, em sua sede no dia 6 de setembro, em Feira de Santana. O conteúdo dessa oitiva ainda não é do conhecimento público. Já, já, vai vir à tona, é só esperar.

Nenhum comentário: